Compra coletiva em:

Americana

Clientes
Parceiros
 Como faço para visualizar os meus cupons?

Normalmente enviamos seus cupons no seu e-mail de cadastro mas você pode ver, também, pelo link http://www.pocaplata.com.br/meus_cupons.

 Como faço para utilizar a promoção que adquiri?

Após a compra você deverá imprimir o cupom, verificar condições de retirada da oferta (dias disponíveis, validade, local), agendar o seu dia (caso a oferta precise dessa etapa) e levar o cupom impresso até o dia que melhor achar. 

 Já possuo cadastro no Poca mas não consigo logar e aparece o texto: “Verifique seu e-mail e tente novamente”?

Provavelmente na hora do cadastro você pode ter digitado algo errado. Para verificar seu cadastro envie um e-mail para contato@pocaplata.com.br com as informações da compra.

 Realizei uma compra e o pagamento está em análise, o que pode ter acontecido?

Não se preocupe, é normal pedidos entrarem em análise. Caso demore mais de 48h para o pagamento cair envie um e-mail para contato@pocaplata.com.br com as informações da compra.

 Sempre recebo as ofertas do Poca Plata no e-mail do trabalho. No entanto, gostaria de alterar e receber no meu e-mail pessoal, como devo proceder?

Você pode cancelar a inscrição do e-mail de trabalho e criar outra conta com o novo e-mail. OBS: Não é possível transferir compras ou créditos.

 Realizei uma compra, mas queria trocar por outra oferta, é possível?

Sim, envie um e-mail para contato@pocaplata.com.br com as informações da compra e seu e-mail de cadastro no site.

 Fiz uma compra e paguei por boleto, mas ainda não recebi o meu cupom, por quê?

Todos os pagamentos por boleto tem até 3 dias úteis para cairem. Caso demore mais que isso envie um e-mail para contato@pocaplata.com.br com as informações da compra e seu e-mail de cadastro no site.

 Como faço para trocar meu e-mail, pois cadastrei errado?

Infelizmente, por questão de segurança, não alteramos os e-mails que já foram cadastrados. Mas você ainda pode criar outra conta com o e-mail certo.

 Não consigo acessar minha conta, está dando erro, o que pode ser?

Caso você tenha esquecido seu e-mail de cadastro envie um e-mail para contato@pocaplata.com.br que tentaremos te ajudar. Se você esqueceu a senha é só acessar ( http://www.pocaplata.com.br/recuperar_senha ) e seguir as etapas.

 Não recebi os créditos dos convites que realizei à amigos. O que aconteceu?

Nós revisamos e aprovamos os créditos por convite uma vez por semana. Caso passe desse tempo envie um e-mail para contato@pocaplata.com.br com o seu e-mail de cadastro.

 Meu cupom foi expirado e não consigo imprimi-lo, poderia liberar para eu utilizar?

Para liberarmos um cupom expirado é necessário entrar em acordo com o estabelecimento e enviar um e-mail para contato@pocaplata.com.br. À partir do momento que o parceiro liberar a exceção iremos liberar seu cupom.

 Não estou recebendo ofertas no meu e-mail, por quê?

Provavelmente você não tem um cadastro no Poca Plata (cadastrar: http://www.pocaplata.com.br/cadastre-se) ou se desinscreveu dos nossos envios diários. Envie um e-mail para contato@pocaplata.com.br e iremos te inscrever novamente.

 Como faço para utilizar os meus créditos disponíveis?

Se você tiver créditos a opção de usá-los aparecerá logo abaixo do campo quantidade.

 Ainda não fizeram o reembolso do pagamento. O que faço?

Para pagamentos com boleto demora normalmente em torno de 3 dias úteis. Para cartões de crédito é necessário esperar a fatura do próximo mês. Caso esse limite ultrapasse envie um e-mail para contato@pocaplata.com.br com o seu e-mail de cadastro e as informações da compra.

 Quero cancelar uma compra que realizei. Como proceder?

Envie um e-mail para contato@pocaplata.com.br com o seu e-mail de cadastro e as informações da compra e iremos cancelar sua compra.

 Minha compra foi cancelada, mas foi cobrado o valor na fatura, e agora como proceder?

Envie um e-mail para contato@pocaplata.com.br com o seu e-mail de cadastro e as informações da compra e iremos verificar o seu problema.

 Realizei uma compra com créditos mas a compra não foi concluída e meus créditos não voltaram. O que fazer?

Envie um e-mail para contato@pocaplata.com.br com o seu e-mail de cadastro. OBS: como os processos de cartão e boleto demoram até 3 dias úteis para cair, o retorno dos créditos só será efetuado após esse período.